quinta-feira, 16 de julho de 2009

Não atires a porta com força.

A música ainda toca, mas o piano, esse está com pó. A doce melodia da música do silêncio embala-me e acolhe-me na sua tristeza. Limpa-me a alma e impede-me de ter pensamentos inválidos e desnecessários.
Que ninguém me venha chatear. Que ninguém venha gritar comigo. Nem tu, meu coração. Eu sei que palpitas ainda, mas deixa-me estar só. Preciso de devorar estas notas imperceptíveis ao ouvido humano. Preciso de esticar-me na cama e revirar os lençóis ao contrário. Aliás, preciso de revirar o meu mundo ao contrário. E para isso, escolhi esta banda sonora.
Não perturbes a sua paz, deixa-a tocar com calma, deixa-a percorrer cada veia e cada artéria de mim. Deixa-a alimentar-me e deixa-me estar sossegada.
Quero estar a sós com o barulho que não existe, quero ser clave de sol nesta pauta.
Sai, por favor sai, e não atires a porta com força.

Alexandra Mendes

3 comentários:

  1. "mas o piano, esse está com pó" :P

    pode ser que um dia deixe de estar ^^

    Gostei! :D


    beijos,
    Bernardo

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo as palavras que tentas transmitir, parabens adoro os teus textos

    ResponderExcluir
  3. a nha princesa sempre em alta...continua minha menina linda ADORO-TE verdadeira amiga

    ResponderExcluir