sábado, 8 de agosto de 2009

Champagne!

" Come on baby, light my fire. Try to set the night on fire!" Toca "the doors" e sinto-me mais viva que nunca! Nunca antes vi os meus olhos brilhar tanto, nem sequer me lembro da minha pele se encontrar assim tão luminosa e macia nestes últimos tempos.
Agarra num cigarro e vem comigo. Vá, pega nesse copo de cristal falsificado; vamos brindar. Vamos brindar a um novo caminho, uma nova aventura, um novo começo. A um novo fôlego nascido do nada. Olha, vamos brindar às flores que estão naquela jarra, que há dias atrás estavam num mero campo e agora encontram-se no meu palácio desarrumado.
Vamos brindar para a janela, lá está mais fresco e a lua assim poderá juntar-se a nós.
Vamos dançar! Vamos rodar e cambalear! Vamos gritar, berrar, explodir! Vamos esquecer os diabos, esquecer os infernos, esquecer o mau!
Vamos sorrir! Nem que esse sorriso sirva apenas para fingir. Se conseguir enganar um pouquinho a minha alma, já me darei por contente.

Alexandra Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário