sábado, 15 de maio de 2010

Café?

Cheguei relativamente tarde. Mal esperava por cair gloriosamente sobre a cama e fechar os olhos aterrados de cansaço. Pensava eu que, com a fome de sonhos que tinha, seria fácil de me transportar para fazer o "ó ó".
Oh como me engano. Não sei que horas são, mas de certeza que o relógio já comeu uns bons minutos enquanto eu me contorcia aqui, feita lagarta tonta, a tentar embalar-me. Dizem que até adormecermos experimentamos 27 posições. Bem, cá para mim, escolheram esse número à sorte, ou talvez por ser um número misterioso, pois tenho a certeza que já vou na minha 35ª posição e o sono (apesar de existir) ainda não se apaixonou por mim.
Pior que encontrar A posição que a outra da Disney encontrou para adormecer, é desligar esta cabeça que só pensa quando não deve. Ainda vou ter de ser eu a inventar a porcaria de um comando para desligar o cérebro quando nos apetece? Credo. Eu não entendo. Tudo me incomoda. É a almofada que fica repentinamente mais baixa (ou alta), são os lençóis que se enrolam nas minhas pernas cheias de calor, é este tique-taque do despertador que parece gritar "não adormeças não, que amanhã vai ser lindo!", e é esta massa enjaulada no crânio que não se desliga! Oh. Espera...

Alexandra Mendes

4 comentários:

  1. Ahah és a maior! Quanto ao url do blog, não és nada idiota, até porque o idiota é aquele que não desenvolve a fala e não tem hábitos de higiene xD E eu não estou a gozar, a idiotia é uma doença, e estes são sintomas.

    ResponderExcluir
  2. quem quer que seja o anônimo, adoro-o ou adoro-a!

    ResponderExcluir